Dúvidas?

Quais as vantagens de ser monitorado?

Monitoramos 24h todos os parâmetros da central, como bateria, bateria dos sensores, comunicação, disparos. E assim que há um disparo, agentes treinados tomam medidas em poucos segundos para proteger sua casa, sendo mandando um carro de apoio para verificar o local, avisando os moradores, ou então em contato com serviços de emergência.

O que é o Videomonitoramento?

É o auxílio de câmeras para seu alarme monitorado. Com este serviço, assim que há um disparo, as câmeras do local aparecem para os agentes da central de monitoramento. Não sendo possível a abertura das câmeras sem um disparo, garantindo assim a privacidade dos moradores

O que é o carro de apoio?

São veículos com pessoal treinado espalhados pela cidade, que fazem o apoio no local caso haja algum disparo que não seja acidental.

Vocês têm licença de funcionamento e seguro?

Com certeza. Todos os documentos necessários para funcionamento estão sempre em dia.

Vou ser monitorado se eu não ligar o alarme?

Não. Apenas os parâmetros da central continuam sendo monitorados, como bateria, comunicação e outros, mas se não estiver com a central armada, ela não gera disparo.

Monitoramento também é seguro residencial?

Não. São modalidades diferentes. Por exemplo se a casa pegar fogo, o monitoramento não cobrirá os danos.

Quanto tempo uma câmera pode gravar?

Este tempo varia de acordo com a resolução da câmera, método de compressão, tempo de gravação e espaço de armazenamento. Portanto é sempre ideal um técnico verificar seu cenário para indicar os melhores equipamentos.

E se faltar energia?

Para as centrais de alarme não tem problema, todas elas possuem baterias internas que garantem de 4 a 24h de autonomia (a depender da central). Já para as câmeras, é indicado que se use um Nobreak para elas e para o modem de internet.

E se faltar internet?

Para os alarmes não tem problema, pois sempre usamos no mínimo duas vias de comunicação, sendo uma delas o chip de telefonia, que é usado para se comunicar com a central de monitoramento mesmo se faltar internet.

Vocês trabalham com aluguel também?

Sim. Inclusive é uma modalidade bastante procurada, visto que não há investimento inicial. Nossos valores são bem diferenciados em relação ao mercado.

Qual o prazo de atendimento técnico?

Varia de 1h30 a 72h, a depender do tipo de contrato e também do tipo de atendimento.

Quanto tempo o carro de apoio leva pra chegar na minha casa?

Como é um carro, pode variar de acordo com o transito no horário do deslocamento e da distância para o local que ele está no momento, mas geralmente varia entre 1 a 10 minutos.

Em que local fica o carro de apoio?

Não tem um local fixo para eles, mas sempre procuram estar em locais onde o deslocamento é mais rápido para o bairro que estão atendendo.

Como faço para adicionar minhas câmeras no aplicativo?

Cada aplicativo pode ter uma forma de adicionar diferente, para isso ligue no nosso suporte no 4003-6521 que vamos ajudar.